Living Place - Animação Turística.

A minha Empresa...



A Empresa disponibiliza atividades de exploração da Natureza através das Caminhadas Temáticas; Aulas de Grupo (aeróbica, relaxamento, Yoga) em ambiente natural ou recolhido; Personal Training (aulas particulares) em ambiente natural ou recolhido; Visitas Históricas e divulgação de Artesanato Local/Urbano.
Tem como missão a preservação do património natural e edificado, promovendo o seu valor, a sua importância e o seu interesse cultural, levando cada um numa viagem repleta de vivências diretas e, consequentemente, aumentando os índices de Qualidade de Vida dos participantes e residentes.

Zona Centro Norte
Contactos: geral@livingplace.pt / paulo.nabais@gmail.com / sonia.nabais@gmail.com

Comentários

anareis disse…
uerida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Mensagens populares