Encantado...

Lindoooooooo...
Em beleza!

Comentários

Living Place disse…
Lindo.
Faz lembrar o sol escaldante na praia.... ai ai ai verão, verão!
Patrícia Santos disse…
Olá!!

"Encontrei" agora o teu blog. e vou voltar... tens cada foto mais bonita!!

Obrigada por partilhares connosco.
Anónimo disse…
sempre que o vejo, lembro-me da minha meninice e comovo-me...
Lindo o teu blog, lindas as iamgens e as plavras, lindo ainda porqeu me mostram lugares e coisas que muito gosto.
Obrigada por me trazeres até ti.
Beijo
Ni disse…
...
A foto é um 'olhar' teu? Um momento que capturaste ao tempo?
...

Excelente!Os meus parabéns!
...
Assumo-me uma amante de fotos macro, em particular de flores.
...
Sabes, é como uma outra forma de ver, um olhar que capta o até aí só tocado pela limpidez de quem vê como vive: com profunda intensidade.
...


Gostaria de saber fotografar, mas até hoje poucas foram as fotos que consegui com alguma qualidade.

Creio que fotografo com as palavras e sobretudo com a minha essência... e fica aqui dentro de mim tudo guardado, numa gavetinha das memórias... onde estou tatuada da beleza que já vi e senti e que até hoje guardei....
... O meu recanto, onde me sento e me abraço, quando necessito... e assim sigo... com o sorriso que me caracteriza.

...

Para esta tua foto:

«Mar de cor, acalanto,
embalo, encanto,
mundo secreto, segredo, afecto...
...
e na seda deslizo até ao círculo sagrado
onde me permito abrir os olhos e murmurar, ao «eu» lá espelhado:

- Flutua, aqui é a tua cheia lua.
...»

Abraço de vento e um sorriso

Ni*
saloia disse…
lindas cores! ola
Fénix disse…
Faz lembrar o Sol.

Mensagens populares