Para 2007


Tal como em "A Espada Mágica", aqui deixo a pequena história dos últimos dias.


Nestes dias festivos que passaram, uma amiga minha (Susaninha) enviou-me uma mensagem que continha um estímulo poderoso sobre a continuação dos nossos sonhos para 2007 e que gostaríamos de ver concretizados nesta vida. Apressei-me a responder mais ou menos desta forma:

"O 2007 vem mesmo carregado de sonhos. Mas acredita, não hei-de deixar este planeta sem os agarrar!!!"

Sinto agora que não era bem "eu" que escrevia aquilo, mas algo me impulsionava a fazê-lo, sem a minha própria vontade ser determinante.
Mas é esta determinação e continuação dos sonhos de cada um que eu desejo para todos vós em 2007. E que 2007 seja um grande ano do "BEM", da "DETERMINAÇÃO", da "JUSTIÇA", do "AMOR", da "AMIZADE", da "LEALDADE", da "PUREZA", etc, etc, ... aquelas palavras bonitas que todos(?) nós conhecemos (mas têm realmente significado nas nossas vidas?), mas que seja fundamentalmente a mudança da mentalidade humana para o lado simples e positivo da vida.
Caminhemos por aí...


VAMOOOSSS...

Comentários

Fénix disse…
Linda maneira de desejar um Feliz Ano, Paulo.

Desejo-te o mesmo, do fundo do meu coração.

Mensagens populares