Natural

Um Cacto que merece muita consideração. Vive num pequeno vaso de uma das minhas varandas, e tem de tão lindo como de agressivo.

Esta maravilhosa planta foi praticamente desfeia quando fiz algumas obras no quintal. Acabou mesmo por desaparecer completamente. O meu espanto aparece no momento em que vejo um botãozinho a querer sair da terra, e aí está ela com toda esta energia, num grande momento de forma num dia de chuva.

Em Coimbra no Parque Verde. Depois do almoço tenho um bom hábito de descontrair a alma e aumentar a capacidade tranquilizante de saber ver o Belo nas coisas. Coimbra é uma cidade especial.
Esta Classe é uma das minhas preferidas. A Classe Insecta é difícil de fotografar quando existe muito vento. Com paciência consegui estas lindas imagens para vós.
Mais uma...
Não são do mar, mas parecem. Coisas muito bonitas que se observam perto de nós. É só observar.
É excepcional quando amamos maravilhas...

Relações puras cheias de beleza e emoção...

Vamos caminhando e evoluindo...



Comentários

Living Place disse…
...... estou em paz....
Obrigada pela tranquilidade.
Um beijo apaixonado.

Mensagens populares