Eu vou mesmo "Saltar"!!!


Parecem-me muito interessantes as decisões tomadas com o objectivo determinado de atingir patamares superiores, seja qual for o âmbito.

Ultimamente, tenho recusado um caminho que se me afigura hipotético, mas também, pouco inovador e pouco motivador. Tenho construído um outro, feito por mim e por quem caminha comigo na senda da evolução. Este sim, é inovador, carismático, enérgico e com futuro. Revejo-me nele com a naturalidade mais pura, tal como a água cristalina que cai de uma cascata. É tão natural que não entendo outra forma de vida.

Estou perto do "Salto" e quando chegar o momento, basta-me ser eu mesmo e seguir com naturalidade o caminho que construí e no qual quero continuar a caminhar.

Digo e sempre o direi que o Paraíso não está no fim, este encontra-se durante o caminho que é percorrido.

Eu vou mesmo "Saltar"!!!

Comentários

tb disse…
Bom salto n ocaminho da evolução... :)
Que bom que a escolha é nossa na construção do nosso paraíso.
abraços

Mensagens populares