Obrigado...

____

Porquê agradecer? Simplesmente porque gosto e faz parte de mim...

Aos que me acompanharam ao longo deste caminho e desta aventura em DESPORTO E LAZER.

Estamos no fim deste caminho e outro se iniciará. Quero-vos transmitir o meu orgulho por ter pertencido ao grupo e por vos ter tido como colegas/amigos de turma (espero que nao acabe).
Sei e tenho consciência de que todos vós estiveram na base do meu sucesso nesta Licenciatura. Uns mais, outros menos mas é assim que funciona. Num ou noutro momento todos vocês tiveram o vosso protagonismo.
Lembro que passamos momentos bons e maus, mas uma coisa é certa, todos nós que chegamos a esta meta devemos recordar-nos de que qualquer obstáculo que se nos deparou, foi totalmente anulado. E é isto que nos faz crescer.
Apesar de todas as vicissitudes do nosso curso, fomos nós do 4º ano a abrir este caminho novo que se iniciou em 2005. Hoje sabemos que não somos as mesmas pessoas que éramos há 4 anos atrás. E isso deve encher-nos de orgulho porque somos mais capazes, mais competentes e mais fortes do que éramos. É por isso que gosto de pertencer ao grupo - evoluimos.
Para terminar, quero-vos agradecer por me terem acompanhado e levado convosco todo este caminho. Se algum dia vos poder agradecer de alguma forma o que fizeram por mim... acreditem, é para partir... lol.
Agora apetece-me passear pela areia da praia com as ondas e o vento a acariciarem-me... mas só por agora!!!
Obrigado!
Aquele abraço!!!

Comentários

Mensagens populares