Realidade



Os 45 minutos que durou o meu treino de hoje pela floresta foram demasiadamente tranquilos. Enquanto corria, a minha alma vagueou por mundos diferentes onde encontrou Gnomos, Duendes e outros habitantes que se encontram próximos mas distantes. Os meus pulmões respiravam Liberdade, o meu coração batia de forma ritmada, forte e sem esforço, e eu cresci um pouco mais.


Estes momentos são sempre únicos e a Natureza disponibiliza-nos quando queremos "ver" e "sentir".
"Acordei" quando me encontrava perto de casa onde a "realidade" é bem diferente.


Comentários

PRECIOSA disse…
Fiquei facinada com seu blog...
Te sigo com carinho
Aqui voltarei sempre a visitar
Tenhas uma semana regada de muito amor
Preciosa Maria
Dead alive. disse…
A natureza eh realmente magnifica.
Realmente...

:*

Mensagens populares