Jardim Botânico de Coimbra

Olá!

No âmbito da IX Semana Cultural da Universidade de Coimbra", cujo tema foi “Estou vivo e Escrevo Sol” e também como tema de trabalho para a disciplina de Bioética do meu curso de Desporto e Lazer, ofereço alguns momentos mágicos do passeio de 4 km que transcendeu as minhas expectativas, onde a beleza realçou todo o seu esplendor. Maravilha das maravilhas.

Estes lugares que visitei estão fechados ao público e permanecem assim durante o ano. Apesar da nítida degradação de alguns locais, é de fácil comtemplação toda uma série harmoniosa de fauna e flora que nos envolve completamente e de onde não nos apetece escapar.

O grupo de Yoga da AAC (Associação Académica de Coimbra) tem tido alguma influência na manutenção de alguns locais devido aos voluntários que ali prestam serviços com agrado e prazer. Agradeço-vos em nome dos cidadãos de Coimbra, pois estes não sabem muitas das vezes, o que têm de bom para preservar.


























Espectáculo!!!
Mais fotos no blog da Sónia: As Musas.

Comentários

Anónimo disse…
Maravilhosos sítios. Já tinha visto as fotografias da Sónia. Pena é que esteja tudo tão abandonado!
Fatima Vinagre disse…
Não me importava nada que o meu jardim fosse como este! Porque será?? Lololol! Bj
tb disse…
Os portugueses de uma maneira geral têm falta de educação cultural e outra, o que não lhes permite que cuidem e apreciem o que têm. Adoro Coimbra! :)
abraço

Mensagens populares